ENFERMAGEM E SEUS SÍMBOLOS

ENFERMAGEM E SEUS SÍMBOLOS
LAMPARINA UMA LUZ PARA OS NECESSITADOS
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

8º CONGRESSO BRASILEIRO DA REVISTA NURSING

Novas maneiras de tratar lesões de pele Os fatores que proporcionam lesões de pele, os tipos de lesões, a manutenção e a proteção da pele, os cuidados prestado pelo enfermeiro no que tange a prevenção e tratamento das feridas, e os tratamentos diferenciados em lesões cutâneas serão alguns dos assuntos discutidos no primeiro dia do 8º Congresso Brasileiro da Revista Nursing.

Intitulado "Avanços na Prática da Enfermagem", o 8º Congresso Brasileiro da Revista Nursing, com parceria do Hospital Sírio Libanês, ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril de 2010 nas dependências do IEP- Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital, que está localizado na Rua Coronel Nicolau dos Santos, 69 - Bela Vista - São Paulo

A mesa redonda intitulada "Cuidados diferenciados em lesões de pele" será moderada pela Profª Ana Maria Campo Alves da Cunha, docente do Centro Universitário São Camilo e membro do conselho científico da revista Nursing.

O tema será dividido em dois momentos: "Lesões de Mama", assunto debatido pela Profª Drª do Departamento de Enfermagem da UNFESP e diretora do Centro de Incentivo e Apoio ao Aleitamento Materno/Banco de Leite Humano, Ana Cristina Freitas de Vilhena Abrão; e "Pé Diabético", proferido pela Profª. Dra. Odete de Oliveira Monteiro, do Departamento de Enfermagem da UNIFESP e educadora em diabetes pela Federação Internacional de Diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário